Wickert alcança apoio em mais de 100 municípios para candidatura a Assembleia

Olá Jornal
agosto13/ 2022

Na terça-feira, 16, começa oficialmente a campanha eleitoral 2022. No entanto, a pré-candidatura de Giovane Wickert tem alcançado simpatizantes e apoiadores, principalmente nas últimas semanas, em que tem crescido o apoio em municípios nos quais ainda não se havia feito contatos e não estavam previstos numa programação prévia do ex-Prefeito de Venâncio. 

“Com quase 100 municípios já visitados na pré-campanha, nos últimos dias temos recebido contatos e apoio de municípios mais distantes, que estão nos procurando e confirmando apoio, caso de Santana do Livramento, Santa Vitória do Palmar, Caxias do Sul e Tapejara. Isso nos deixa muito confiantes e felizes, pois mostra que nossa mensagem e trabalho está ecoando”, destaca Wickert.   

Nesta semana, o pré-candidato de Venâncio visitou diversos municípios, onde, em encontros com lideranças partidárias e da comunidade, pode falar sobre sua trajetória e feitos nos cargos já ocupados. Na terça-feira, 9, o roteiro foi na região Centro-Serra. Depois de visitas em Candelária, Wickert esteve, à noite, junto com o Deputado Federal Heitor Schuch, em um encontro em Arroio do Tigre, onde participaram pessoas de Jacuizinho, Salto do Jacuí, Candelária, Passa Sete, Ibarama e Sobradinho. 

Já na quarta-feira, 10, Wickert participou de um encontro que reuniu cerca de 40 pessoas no Sindicato dos Empregados no Comércio de Taquari e região. Na quinta-feira e sexta-feira, as agendas foram em Tramandaí, Imbé, Cidreira, Capão da Canoa, Osório e Porto Alegre. “Estamos no momento de aquecimento dos motores para a arrancada oficial na próxima terça-feira. E já também na expectativa pelo evento de lançamento oficial da nossa campanha, que ocorrerá na sexta-feira, 19.A ressonância tem sido muito boa”, enfatiza o pré-candidato à Assembleia. 

Lançamento

Com o início da campanha na terça-feira, 16, o pré-candidato de Venâncio a Assembleia Legislativa confirma para o dia 19 de agosto, sexta-feira, a partir das 20h, o lançamento de sua campanha. O evento, aberto ao público, será realizado em parceria com o Deputado Federal Heitor Schuch, pré-candidato a reeleição para a Câmara dos Deputados, com quem Giovane fará dobradinha. Na noite, no Salão de Eventos Machry, diversas lideranças e apoiadores de todo o estado dos pré-candidatos estarão presentes. O pré-candidato a Governador pelo PSB, Vicente Bogo já confirmou sua participação.

CRÉDITO: AI Candidato Giovane Wickert

Olá Jornal