Airton Artus cria grupo de notícias pelo WhatsApp

Olá Jornal
agosto13/ 2022

O pré-candidato a deputado estadual, Airton Artus criou um canal de transmissão via WhatsApp. O objetivo principal da ferramenta utilizada é fazer com que as pessoas fiquem mais próximas das propostas e conteúdos da campanha, que inicia nos próximos dias. 

Em todos os eventos e visitas por todo o Estado, Artus tem chamado a comunidade para fazer parte do grupo de notícias. Os usuários do aplicativo que já aderiram a lista de transmissão já se deparam com algumas publicações da pré-campanha. 

Para os interessados que queiram fazer parte e se cadastrarem para receber os materiais podem acessar o link https://bit.ly/ListaWhatsAirton, onde será direcionado para preencher um formulário com nome, telefone, data de nascimento, cidade. Clicar em “Desejo participar da lista de transmissão” e enviar. Desta forma, você estará dentro do grupo e começará a receber informações da campanha de Airton Artus. 

A lista de transmissão no WhatsApp é mais uma forma que foi buscada para estar mais perto das pessoas, e para que elas se sintam mais inteiradas dos objetivos para a Assembleia Legislativa. 

Lançamento da campanha confirmado

O lançamento oficial da campanha de Airton Artus a deputado estadual está confirmado e deve ocorrer no dia 21 de agosto, a partir das 10h30, no Piquete Machry, em Venâncio Aires. Cartões para o almoço já estão à venda pelo valor de R$ 15, e podem ser adquiridos no Diretório Municipal do PDT, em frente a Prefeitura Municipal ou no Escritório Político de Airton Artus, localizado na Rua Osvaldo Aranha, 291

CRÉDITO: AI Candidato Airton Artus/PDT

Olá Jornal