Krämer está preparado para falar e representar por Venâncio

Olá Jornal
agosto13/ 2022

Há poucos dias de iniciar oficialmente a campanha para Deputado Estadual, Celso Krämer (Podemos) confia no objetivo de ocupar uma das 55 cadeiras na Câmara dos Deputados. Esta é a quarta tentativa do candidato que hoje, afirma estar mais maduro e preparado para o cargo.

Segundo ele, o Celso das campanhas anteriores não tinha a preparação que tem hoje. “Tenho grandes conhecimentos e faço uma campanha regional com grandes parcerias por todo estado e foco na agricultura e fumicultura familiar.” No total são mais de 200 municípios que já tiveram a presença do candidato.

Krämer destaca que a aproximação dele com os eleitores se dá através da identificação e envolvimento com a comunidade. “Hoje tenho uma candidatura tranquila e positiva, a expectativa dos eleitores é de terem uma liderança que os entenda. Venâncio tá carente de representações como já tiveram Santa Cruz do Sul e Lajeado. Serei o porta-voz, pois quem não tem representação lá, acaba esquecido pelo Estado”, afirma.

QUEM É O CELSO?
Celso Krämer é aquela pessoa que construiu aos poucos a vida que tem hoje. Começou de baixo, do pouco e fez muito. Tem responsabilidade e é um nome forte no município, agora, preparado para ser a segurança de Venâncio no Estado.

O candidato a Deputado Estadual reforça ser a pessoa ideal para representar os cidadãos, já que teve experiências positivas na Prefeitura de Venâncio Aires, presidências de comunidade escolar e partido político. Foi vereador, vice-prefeito e hoje é suplente de Deputado Estadual. Nas últimas eleições, na sigla em que presidia, foram eleitos cinco vereadores, mesmo que nas mesmas eleições municipais não foi reeleito como vice-prefeito.

Celso tem credibilidade, fortes ligações com Porto Alegre e Brasília, e o mais importante, articulação política para fazer grandes feitos no município. Ele sabe cuidar da família e dos negócios, sendo hoje o maior produtor de tabaco da região sul. “Quando procurado, sempre me posicionei. Não sou de ficar em cima do muro e tenho a concentração política da região. Me candidato pois quero o bem de Venâncio e me preocupo com o futuro.”

CRÉDITO: AI Candidato Celso Krämer

Olá Jornal