Unisc está com inscrições abertas para cursos de curta duração com ingresso imediato

Olá Jornal
janeiro06/ 2023

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas para cursos de curta duração com ingresso imediato na modalidade a distância. Entre os mais procurados estão Competitividade e Estratégia; Cargos, Salários e Remuneração; Desenvolvimento de Jogos; Direitos Humanos e Diversidade; Educação Inclusiva; Farmácia Hospitalar; Gestão Escolar; Marketing Digital; Nutrição na prática esportiva e Panificação.

Além destes, mais cursos na área de gestão, educação, direito, comunicação, gastronomia, saúde e estética, engenharia e arquitetura, e ciência e tecnologia estão com inscrições abertas. As opções podem ser acessadas no link unisc.br/curta-duracao. Mais informações pelo telefone (51) 3717-7425 (ramal 1066), ou pelo e-mail [email protected].

Competitividade e Estratégia

Competir, organizar a melhor estratégia, planejar, medir, avaliar e crescer de forma sustentável. No curso o aluno terá os conhecimentos para desenvolver a sua estratégia empresarial e para ter um negócio competitivo e sustentável.

Cargos, salários e remuneração

É um desafio aos gestores organizarem seus cargos, salários e remuneração, de uma forma justa e competitiva para atrair e reter os talentos. No curso o aluno terá ferramentas e estratégias para desenvolver seu programa de cargos, salários e remuneração.

Desenvolvimento de jogos

O curso aborda os aspectos gerais da linguagem GML, exemplificando o uso no desenvolvimento de jogos, analisa a estrutura básica e intermediária de criação de jogos e mostra ferramentas que ajudam no gerenciamento de projetos de jogos.

Direitos Humanos e Diversidade

O curso aborda a importância de valores, atitudes e práticas sociais que expressam a cultura dos direitos humanos e o respeito à diversidade na sociedade.

Educação inclusiva

O curso aborda os conceitos teóricos e a legislação que fundamentam a educação inclusiva no contexto da sociedade contemporânea. Apresenta as transformações sociais relacionadas à inclusão, à inclusão escolar e o papel do atendimento especializado no processo de ensino.

Farmácia hospitalar

O curso aborda a estrutura organizacional da farmácia hospitalar, bem como a atuação do farmacêutico nos diversos setores, ressaltando o papel do farmacêutico no controle de infecção hospitalar, bem como as funções clínicas do farmacêutico.

Gestão escolar

O curso aborda a gestão educacional e a gestão escolar com as suas especificidades, tanto administrativas como pedagógicas, que precisam ser conhecidas para que se possa compreender a instituição e atuar sobre ela com vistas ao cumprimento de sua função social.

Marketing digital

Desenvolver o marketing digital com a ajuda de redes sociais e potencializar os negócios pode fazer toda a diferença na sua empresa.  No curso, o aluno terá acesso às formas de planejar e desenvolver o marketing digital.

Nutrição na prática esportiva

Curso aborda as necessidades e recomendações nutricionais no exercício. Avaliação nutricional de atletas e indivíduos fisicamente ativos. Suplementos alimentares e recursos ergogênicos.

Panificação

Aborda a história da gastronomia nas Américas com destaque para Estados Unidos, Canadá, México, Peru, Amazônia, Caribe, entre outros. Destaca a confeitaria e a panificação nas Américas.

Foto: Divulgação/AI Unisc

Olá Jornal