Praias do Espírito Santo são destino turístico do Sesc Venâncio Aires em fevereiro

Olá Jornal
janeiro06/ 2023

Entre 09 e 14 de fevereiro, o Sesc Venâncio Aires promove uma viagem pelo litoral do Espírito Santo. Os turistas terão a oportunidade de conhecer a capital, Vitória, além dos municípios de Vila Velha e Guarapari. O pacote inclui transporte rodoviário até Porto Alegre, passagens aéreas, traslado, 5 diárias no Hotel Sesc Guarapari com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), city tour em Vitória e Vila Velha, seguro viagem e guia acompanhante cadastrado no Ministério do Turismo. 

O passeio passará pelas praias de Areia Preta, Praia do Morro e Castanheiras. Além disso, Guarapari também oferece outros atrativos como passeios de escuna, mergulho, artesanato, construções históricas, parques e espaços gastronômicos. Usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários têm condições especiais de pagamento na aquisição da viagem, com a possibilidade de parcelamento em até 18 vezes no cartão de crédito. A compra pode ser feita em qualquer Unidade Sesc/RS, funcionando a de Venâncio Aires (Rua Jacob Becker, 1676) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e, aos sábados, das 8h às 12h.

A saída acontecerá no dia 09 de fevereiro, às 2h, da Unidade. Além de Venâncio Aires, o ônibus também passará pelas cidades de Santa Cruz do Sul, Lajeado e Montenegro. Mais informações pelo telefone e whatsapp (51) 3741-5668 ou pelo site www.sesc-rs.com.br/pacotes_turisticos/em-breve-vitoria-c-guaraparies/

Foto: Divulgação/AI Sesc

Olá Jornal