Unisc campus Venâncio recebe inscrições para o vestibular complementar

Olá Jornal
março01/ 2023

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realiza ainda duas provas para o processo seletivo complementar. No campus de Venâncio Aires, o vestibular ocorre para vagas no curso de Direito. As provas serão realizadas para ingresso neste semestre, na próxima sexta-feira, 03, e na quarta-feira, 08, às 19h. As inscrições podem ser feitas no site da universidade, e a prova é composta de uma redação.

As inscrições são gratuitas. No campus sede, em Santa Cruz do Sul, são oferecidas vagas no processo de seleção para outros cursos, entre eles, administração, arquitetura, biomedicina, engenharias, licenciaturas, medicina veterinária e odontologia.

BOLSA
A Unisc de Venâncio Aires também está com inscrições abertas para o processo seletivo de duas bolsas de estudos para o Técnico em Enfermagem. Podem participar candidatos que possuam renda bruta mensal per capita de até um e meio salário mínimo. A inscrição com apresentação de documentos ocorre mediante agendamento, pelo telefone 3741-7842 ou whats 51 99949-9311.

Olá Jornal