Sicredi VRP promove palestras para orientar empreendedores agroindustriais

Olá Jornal
dezembro10/ 2022

 A Sicredi Vale do Rio Pardo realiza na próxima quarta-feira, 14, duas importantes palestras com foco em diferentes discussões sobre alimentos. O evento com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Prefeitura de Santa Cruz do Sul ocorre na sede da cooperativa, a partir das 18h30. As vagas são limitadas e as presenças devem ser confirmadas até segunda-feira, 12.

A primeira palestra será sobre a mudança na rotulagem de alimentos. A engenheira de alimento e mestre em engenharia de produção, Giuliana de Moura, irá ministrar a conversa. Na sequência, a engenheira de alimentos e mestre em nutrição e alimentos, Aline Felten Bondam falará sobre o tema Segmentos Portadores de Futuro para Agroindústrias: carne, leite e frutas.

O objetivo é orientar empresários e microempreendedores individuais da área da alimentação, assim como donos de agroindústrias. Na primeira palestra, o foco será em relação às mudanças nas Normas de Rotulagem de Alimentos Embalados previstas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), que entraram em vigor em outubro desse ano. A segunda temática será voltada a dicas sobre como gerir empresas do setor pensando no futuro.

CRÉDITO: AI Sicredi/VRP

Olá Jornal