Reenergiza abre vagas para talentos no agro na Philip Morris em programa inédito

Olá Jornal
maio17/ 2023

Em busca de profissionais interessados em conhecer a cultura e o negócio de tabaco e crescer junto à empresa, a Philip Morris lança projeto inédito no Brasil. O Reenergiza abre vagas voltadas aos talentos do agro exclusivas para brasileiros com possibilidade de crescimento internacional, integrando o time da Philip Morris International (PMI).

De acordo com a líder de Recrutamento e Seleção Brasil, Joyce Leite, o programa é para quem está disposto a aprender e fazer carreira no setor, com um plano estruturado. Difere-se das tradicionais vagas que buscam profissionais com experiência. Tanto que não é exigida formação na área e é direcionado a recém graduados.

A gigante do tabaco busca reenergizar o processo com alta rotatividade. “Esse programa surge olhando uma dor do negócio quando a gente fala de talentos para essa área, que a gente capacite as pessoas com relação ao conhecimento do produto desde a semente do tabaco até o nosso produto final, destaca Joyce.

Outro diferencial é a aceleração de carreira com período de treinamento (treinee) de apenas sete meses, quando o normal seriam dois anos na função. “A gente vai acelerar esse plano de desenvolvimento [de carreira]. O objetivo é apoiar a nossa estratégia de transformação e irmos fortalecendo o nosso time de leaf com a injeção de talentos dentro da PMB”, afirma a líder de Recrutamento e Seleção da Philip Morris Brasil.

SAIBA MAIS
As vagas estão abertas até o dia 15 de junho por meio do site pmi.com, na aba ‘carreiras, seção ‘oportunidade de emprego’. É preciso filtrar a busca pelo país, Brazil, e procurar o título ‘Reenergiza Santa Cruz do Sul’. Serão de seis vagas disponíveis para público interno e externo para a área de GLPD (sigla em inglês para tabaco em folha global e desenvolvimento de produtos). Para participar é preciso ter formação completa, em qualquer área, inglês avançado e proximidade com o agronegócio. A experiência na área de tabaco será considerada um diferencial do candidato, somando pontos a mais. A atração de talentos é destinada especialmente a profissionais que acabaram de completar a graduação.

Olá Jornal