Florestal apresenta novidades para o mercado

Olá Jornal
maio17/ 2023

A Florestal Alimentos apresenta novidades para os consumidores. O Choco Fofs, um mashmallow coberto com chocolate, agora também está disponível na versão esticadinhas. As embalagens flowpack, com duas unidades, o produto tem porção ideal para se deliciar em qual hora do dia. A novidade estará disponível em breve nos principais mercados da região e já disponível na loja virtual da empresa, pelo site: www.florestalcandies.com.br.

Os novos produtos e sabores estão sendo apresentados na Apas Show, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas das Américas que iniciou na segunda-feira, 15, e segue até essa quinta-feira, 18. O evento reúne cerca de 850 expositores – sendo mais de 200 internacionais -, distribuídos em cinco pavilhões e 78 mil m² no Expo Center Norte, em São Paulo. A expectativa é de que sejam movimentados R$ 14 bilhões em negócios.

Em 2019 a Florestal Alimentos, com sede em Lajeado, lançou uma linha de chocolates, que desde 2022, recebe grandes investimentos. Foram aplicados mais de R$ 53 milhões em melhorias na unidade fabril lajeadense, possibilitando ampliação de produtos.

Florestal apresentou novidades para imprensa regional

Olá Jornal