Projeto da FB Net promove conversas inspiradoras

Olá Jornal
dezembro06/ 2023

Com o objetivo de promover conversas inspiradores e incentivar a inovação, a FB NET está realizando o projeto Inspira FB. São encontros que aproximam ainda mais a empresa da comunidade e contribui para o seu desenvolvimento.

De acordo com a diretora da empresa, Grasiela Tarelli, a atividade marca também o aniversário da empresa. “Esse ano fizemos 17 anos e criamos o projeto Inspira FB Net. É um projeto voltado a aproximar a comunidade da FB NET e para instigar e interagir. A nossa ideia é aproximar as pessoas da empresa, e pra isso temos projetos sociais”, explica.

Para o próximo ano, a intenção é ampliar este tipo de programação. “Para o ano que vem a gente quer ampliar para escolas, para instituições, contribuir um pouquinho com a comunidade, com o que a comunidade tem nos trazido. Então é uma troca. A ideia do projeto é exatamente isso, fazer uma troca de conhecimento, de informações, de convivência, e contribuir um pouquinho com a comunidade, que tanto nos valoriza, que tanto acredita no nosso trabalho”.

EDIÇÕES
A 1ª edição do InspiraFB Happy Hour contou com a participação de 17 convidados da área da tecnologia de Venâncio e Mato Leitão para promover uma conversa sobre Internet e 5G na Era da Inteligência Artificial. O intuito foi compartilhar conhecimento e debater sobre os avanços da tecnologia, além de promover o networking entre profissionais da tecnologia.

Já 2ª edição, realizada no dia 21 de novembro teve como tema o Empreendedorismo Feminino, marcando Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino celebrado em 19 de novembro. O evento ocorreu na nova sede da empresa, localizada na rua Sete de Setembro.

A conversa teve foco na tecnologia e inovação mas também abraçou todas as causas que considera relevantes sob a perspectiva de que a mulher empreendedora trás um aspecto de inovação nas configurações da sociedade, que merece ser celebrada, incentivada e que inspira.

PRÓXIMO ANO
A empresa se prepara para começar o ano letivo de 2024 com uma série de palestras em toda a região. “Certamente vai demandar muito de todos nós, afinal vai ser um trabalho bem feito, com especialistas, com parceiros, as escolas na região de cobertura da FB são muitas, mas estamos confiantes que vai ser um projeto muito bacana”, revela Grasiela.

Também está nos planos promover a Semana da Segurança da Informação nas cidades em parceria com sindicatos, câmaras e associações. A próxima programação será para o Dia da Segurança Digital que acontece no início de fevereiro de 2024. O objetivo das ações, que não são de hoje, é contribuir com a comunidade, uma vez que o avanço da tecnologia em uma região só acontece quando a comunidade toda avança junto. Mostrar que FB NET é uma empresa que reinveste na comunidade.

Olá Jornal