Projeto Brincando nas Férias, do Sesc Venâncio Aires, inicia no dia 15

Olá Jornal
janeiro09/ 2024

Promovendo aproveitamento do tempo livre das crianças, com esporte, lazer e cultura, durante o recesso escolar, o Sesc Venâncio Aires inicia, a partir de 15 de janeiro, nova edição do projeto Brincando nas Férias. Pais ou responsáveis pelos pequenos dos 05 aos 12 anos de idade podem fazer a inscrição diretamente na Unidade (Rua Jacob Becker, 1676) para períodos semanais, até 09 de fevereiro. 

Os encontros são diários, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30, e acontecerão na Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (Sova). Dentre as ações programadas estão hora do conto, sessão de cinema, oficinas de artes e jogos, além de brincadeiras diversas. A inscrição por semana custa R$75 para trabalhadores e empresários do comércio de bens e serviços e R$85 para o público geral, ambos com Credencial Sesc válida. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (51) 3741-5668.

Brincando nas Férias – É um projeto do Sesc/RS que acontece nos recessos escolares de inverno e de verão. A iniciativa busca proporcionar melhores condições para o aproveitamento do tempo livre das crianças, por meio de atividades recreativas que incentivem o desenvolvimento de hábitos saudáveis e estimulem a integração social. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br/lazer/brincando-nas-ferias.

CRÉDITO: AI SESC-RS 

Olá Jornal