Com inscrições gratuitas, o Programa Agente Local de Inovação(ALI) vai atuar na região dos Vales do Taquari e Rio Pardo

Olá Jornal
janeiro09/ 2024

O Sebrae RS anunciou a abertura de inscrições para mais uma edição do Programa Brasil Mais Produtivo, parte do compromisso com o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas no Estado do Rio Grande do Sul. Iniciativa que objetiva o crescimento e aumento da produtividade desses empreendimentos por atendimento especializado com duração de até seis meses.

O programa será implementado na região dos Vales do Taquari e Rio Pardo, e é oferecido para Micro e Pequenas Empresas (MPE) e oportuniza às participantes acesso à expertise de alta qualidade, direcionada para otimizar seus processos e elevar sua eficiência operacional. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Os interessados podem realizar inscrições até o dia 18 de fevereiro, no Sebrae em Santa Cruz do Sul, pelo telefone (51) 3713-3460 e Sebrae em Lajeado (51) 3710-1697. Conforme o analista de relacionamento com clientes do Sebrae RS, Cassio Braga, o principal atributo do programa é oportunidade de produtividade e lucratividade.

“A inovação é fundamental para o crescimento e a competitividade das empresas, permitindo que se mantenham alinhadas às novas tecnologias, reduzam custos, aumentem a produtividade e otimizem processos. Com isso, as empresas podem se destacar no mercado e alcançar melhores resultados”, comenta.

Olá Jornal