Organização da 17ª Fenachim projeta melhorias no Parque do Chimarrão

Olá Jornal
novembro01/ 2023

A 17ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) entra em contagem regressiva para a preparação do parque e as programações. A organização está focada em trazer atrações diversas e melhorar a infraestrutura do parque, redesenhando o layout para facilitar a circulação das pessoas e acomodar melhor os expositores. O presidente da festa que ocorre entre os dias 1º a 05 e de 09 a 12 de maio de 2024, Vilmar de Oliveira, adianta em entrevista ao Olá Jornal, que o foco será na melhoria dos espaços do evento.

“Nós estamos focados em algumas atrações diversas, estamos pensando em uma nova estrutura do parque, melhorar a infraestrutura do parque, redesenhar o layout para ficar mais fácil a circulação das pessoas e para acomodar melhor também os expositores. Essa é a ideia, estamos trabalhando nesse sentido para que até maio a gente consiga ter isso tudo acordado e da melhor forma para receber a população e quem nos visita,” ressalta.

A meta da organização é superar a última edição. Em relação aos ingressos, a ideia é manter os mesmos valores da edição anterior, levando em consideração as dificuldades enfrentadas por todos em decorrência dos acontecimentos recentes.

A manutenção do intervalo sem programações durante os dias do evento, é também um ponto positivo na opinião de Oliveira. Segundo ele, a medida busca garantir foco em dias com maior movimento para os expositores. “A nossa festa é no mês de maio é tradicionalmente é o mês chuvoso, então nós temos dois finais de semana e esperamos que dê dois finais de semana bons, que tenha boa fluência de público. A gente teve também essa oportunidade de fazer a festa iniciando em um feriado, e durante quinta a domingo, para ter mais finais de semana, então não vamos abrir para visitação na segunda e na terça, para dar uma folga também para os expositores, porque também eles têm dificuldade em ficar quase 15 dias num evento,” comenta.

COMISSÃO
A comissão organizadora da 17ª Fenachim foi apresentada na última quarta-feira, 25. Com tom de continuidade ao trabalho que deu certo na edição de 2022, poucas alterações foram anunciadas nas comissões. Para o presidente Vilmar de Oliveira, a manutenção da comissão é uma aposta no time que está dando certo. O prefeito de Venâncio Aires, Jarbas da Rosa, por sua vez, ressaltou que espera, no próximo ano, a superação de todas as edições anteriores e fazer a maior e melhor Festa Nacional do Chimarrão de todos os tempos.

PLANOS
O plano de venda dos espaços da festa foi apresentado, com descontos especiais para empresas de Venâncio Aires. Contratos assinados até o dia 30 de novembro garantem condições especiais. Para quem pagar o valor total à vista, garante 10% de desconto. Para empresas com CNPJ no município, são proporcionados 20% de desconto, sendo 10% por CNPJ em Venâncio e 10% por antecipação. Somente não haverá desconto para pagamentos parcelados. Para quem quiser adquirir seu espaço de comercialização, pode entrar em contato com a consultora de vendas da 17ª Fenachim, Denise Guiehl, através do telefone (51) 99720-0268.

Olá Jornal