Oktober apresenta trajes das soberanas em ritmo intenso para a festa da retomada

Olá Jornal
agosto24/ 2022

A organização da 37ª Oktoberfest apresenta nesta quarta-feira, 24, os trajes oficiais das soberanas. O evento inicia às 16h, no Palacinho da Praça da Bandeira. A programação marca o momento de ritmo intenso de preparativos para a festa da retomada.

A presidente Roberta Pereira explica que a menos de 60 dias do evento as coordenações que trabalham antes da festa, como infraestrutura, estão deixando tudo pronto. “Estamos contratando alguns profissionais, fazendo algumas intervenções no parque, algumas modificações no mapa em função da obra do centro de eventos, então estamos adiantados nesse sentido”.

Entre elas está o novo espaço das agroindústrias, ao lado do Poliesportivo. O vice-presidente de eventos da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Roni Schuh, explica que as equipes trabalham em reformas e pinturas, com foco nos banheiros do pavilhão central para melhor conforto dos visitantes. “Nos três pavilhões da Feirasul faltam poucos lugares, já temos lotado o pavilhão dois. Teremos neste ano um bom espaço com em torno de 40 agroindústrias, um espaço novo perto do Poliesportivo”.

Nos próximos dias devem ser divulgados horários e valores de ingressos. Da mesma forma, a divulgação das soberanas deve se estender a outros municípios a partir dessa semana.

A festa da alegria ocorre de 06 a 09, 11 a 16 e 20 a 23 de outubro. O evento deste ano marca a retomada com os shows nacionais. No dia 08 de outubro, Alok, o trio Rooftime, e a dupla Netto & Henrique. No dia 14, Henrique & Juliano. Jorge & Mateus se apresenta no dia 15 seguida do cantor Pedro Libe e do DJ Cabeção. Para encerrar no dia 22, o cantor Thiaguinho, seguido da dupla Israel & Rodolffo.

Olá Jornal