Krämer tem jornada firme em busca da cadeira na Assembleia Legislativa

Olá Jornal
setembro30/ 2022

Para que chegue a conquistar um dos lugares como Deputado Estadual, Celso Krämer (Podemos) começou a trilhar sua caminhada há muitos anos. Um trabalho bem planejado estado a fora que neste ano deve render bons frutos.

Principalmente durante esta campanha eleitoral, Krämer teve a oportunidade, junto com o deputado federal Maurício Dziedricki (Podemos), de conhecer pessoas e firmar parcerias por muitos municípios do Rio Grande do Sul. A experiência de Krämer levará emendas e propostas sustentáveis estados a fora. Junto com sua trajetória como produtor rural, quer envolver os jovens no campo e dar condições para novos empreendedores.

Para o resultado deste domingo de eleições, a expectativa é positiva e de colher os frutos que plantou por anos. “Acredito que o eleitor vai votar pela história dos candidatos e a construção da figura política. No fim tudo fica na balança e a confiança tem peso.”

Krämer tem tranquilidade devido o trabalho feito e o crescimento nos últimos dias, também por parte do partido Podemos. “Foi uma campanha bonita e sadia, consegui alcançar as parcerias e estou tranquilo pelo belo trabalho que foi feito. Acredito em uma grande votação.”

VOTAÇÃO ESTADUAL
Em Venâncio são mais de 52 mil votantes, e mesmo que Krämer faça um bom número de votos no município de naturalidade, a expectativa é pelos votos de todo estado. Foram mais de 250 parcerias firmadas, no entanto, há condições de voto em mais de 350 municípios. “Espero que os eleitores avaliam bem seu candidato, para que depois do dia 2 de outubro seja ainda comprometido com as pessoas que depositaram em suas mãos a confiança de um futuro”, afirma. (AI Candidato Celso Krämer/Podemos).

Olá Jornal