Airton Artus concentra últimos dias de campanha em Venâncio Aires

Olá Jornal
setembro30/ 2022

A dois dias das eleições de 2022, o candidato a deputado estadual, Airton Artus inicia a organização e a avaliação final dos resultados da campanha eleitoral. Muitas localidades, muitas cidades do Rio Grande do Sul foram visitadas para que as pessoas conseguissem ficar mais próximas e para que elas conhecessem a trajetória política do candidato e também das suas propostas na Assembleia Legislativa.

Alguns compromissos finais ainda serão realizados, mas até o momento Artus destaca de forma positiva o acolhimento e o apoio das pessoas. “Eu estou impressionado com a receptividade, com o carinho que eu estou sendo recebido nas mais diversas localidades que tenho passado, mas, especialmente no município de Venâncio Aires. É uma energia muito positiva, é um apoio incondicional, espontâneo, em que as pessoas mostram convicção, não só das possibilidades que eu tenho de me eleger, mas na esperança que nós podemos fazer um trabalho melhor e ajudar nosso município”, afirma Artus.

O candidato, em suas visitas, tem apresentado a sua história e ressaltado sobre os objetivos do plano de trabalho como deputado estadual. Ele é o representante de Venâncio Aires mais bem preparado para assumir uma cadeira no legislativo gaúcho. “Eu estou preparado para trabalhar como deputado estadual, tenho muitos projetos, que estão idealizados e que podem ser concretizados e todos eles no sentido de melhorar nossa comunidade,” ressalta o candidato.

Nesta reta final, Airton Artus, agradece ao apoio recebido, ao incentivo e as mensagens de apoio que recebeu nos mais diversos locais visitados. Em cada encontro e visita realizada o candidato recebeu a positividade das pessoas.

Por isso, ele está pronto para ser nosso representante e de conseguir oportunidades para a nossa região. “Quero me dirigir a todos os meus amigos, meus eleitores, agradecer de coração todo esse envolvimento, todo esse afeto, porque isso vai aumentar meu compromisso”, conclui.

A última ação da campanha eleitoral será a Carreata que ocorre no sábado, 1º, a partir das 15h30min com saída no Bairro Gressler. (AI Candidato Airton Artus/PDT)

Olá Jornal