Divulgação da 38ª Oktoberfest entre as prioridades das novas soberanas

Olá Jornal
maio31/ 2023

Depois de escolher a corte que fará a divulgação e representação da 38ª Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, a organização foca na divulgação das atrações do evento que ocorre em outubro. A rainha Camila Eduarda Schaefer, e as princesas, Daniela Schoeninger e Marilia Fischer, terão ao longo dos próximos meses agendas intensas de preparação da maior festa da região.

Para o presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Ricardo Bartz, a partir da escolha da nova corte, os trabalhos se voltam para as demais etapas de divulgação das programações. “E agora é baixar a cabeça, trabalhar, nós temos várias e muitas intensas ações e divulgação da festa da alegria da 38ª Oktoberfest. Temos certeza que a Daniela, a Marília e a Camila farão um belíssimo trabalho.”

Segundo o dirigente, ainda em junho, a organização divulgará os shows nacionais e cervejaria oficial da programação. “Provavelmente nós teremos no mês de junho o anúncio dos shows nacionais e da cervejaria oficial. A partir disso, finalizamos a construção da programação e partir para a divulgação da festa em todos os cantos do estado do Rio Grande do Sul,” detalha.

SHOWS
Para Bartz os shows nacionais seguirão o padrão das últimas edições, buscando atrair os principais gostos musicais do público. “Nós entendemos que um estilo musical em termos de shows nacionais que mais agrada a grande parte do público é o sertanejo. Então é inevitável que se tenha a maior quantidade de atrações dentro do segmento sertanejo. Pensamos também que o formato de ter quatro momentos de shows é muito interessante, cada um desses momentos composto por mais de uma atração, seguindo nos moldes da edição de 2022.”

A organização também já adianta que será mantida a arena de shows, junto ao estádio municipal, dentro do Parque da Oktoberfest. A Festa da Alegria e Feirasul 2023 vão ocorrer de 05 a 08, 11 a 15 e 19 a 22 de outubro.

Olá Jornal