Desfile dos Motoristas altera trânsito em Venâncio Aires

Olá Jornal
julho21/ 2023

O tradicional desfile motorizado em homenagem aos colonos e aos motoristas alterará o trânsito nas principais ruas de Venâncio Aires, no domingo, 23. A carreata iniciará na rua Armando Ruschel, às 9h. Antes, a concentração será realizada, a partir das 8h, na rua Carlos Wagner. É esperada a participação de mais de mil veículos. Deste número, cerca de 40 serão da frota da administração municipal, que participará com carros, caminhões e máquinas.

A equipe do Departamento de Trânsito abrirá o desfile e auxiliará na condução dos veículos. O roteiro seguirá da Armando Ruschel para o Acesso Imperatriz Dona Leopoldina, até ao Parque do Chimarrão. Depois, desce a Osvaldo Aranha, ingressa na Barão do Triunfo, segue pela Emílio Selbach e finaliza na Quinze de Novembro, com a bênção em frente ao monumento de São Cristóvão.

A 56ª Festa dos Motoristas de Venâncio Aires inicia neste sábado, 22, às 21h, com a realização de um baile no Clube de Leituras. No domingo, 23, após o desfile, a festividade será concentrada no Pavilhão São Sebastião Mártir. Haverá almoço e apresentações musicais.

CRÉDITO: AI PMVA

FOTO: Willian Oliveira/Guia Venâncio

Olá Jornal