Construarte e Multifeira esperam receber 50 mil visitantes

Olá Jornal
maio02/ 2023

Dois grandes eventos remodelados e com a expectativa de reunir mais de 50 mil visitantes. Com esta proposta, a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e o Município de Santa Cruz do Sul lançaram na noite desta terça-feira, 2 de maio, a 8ª Construarte e 9ª Multifeira, que vão ocorrer de 28 de junho a 2 de julho, no Parque da Oktoberfest. O coquetel de lançamento, no Pavilhão Central, contou com a apresentação das novidades, divulgação das empresas já confirmadas na exposição e presença de autoridades, patrocinadores, convidados e imprensa.

Evento de lançamento foi realizado nesta terça

A 8ª Construarte, que neste ano terá como tema “O Conceito de Morar Bem” inclui as áreas da construção, decoração e negócios imobiliários, com a participação de construtoras, incorporadoras, imobiliárias, metalúrgicas, engenheiros, arquitetos, lojas e entidades ligadas ao setor. Já a 9ª Multifeira será direcionada a moda, vestuário, calçados, utilidades domésticas, bem-estar e saúde, agroindústria familiar, feira de automóveis e brinquedos.

As exposições vão ocorrer em três pavilhões do parque, que conta com 80 mil metros quadrados de área. Além disso, a área externa terá uma programação voltada para gastronomia, música e lazer dos visitantes. “Esses são eventos que trazem a possibilidade de desenvolvimento de todo o nosso importante setor da construção civil e do varejo. Este ano, nossa proposta é garantir aos visitantes muitas novidades e tendências, buscando principalmente, proporcionar uma experiência diferenciada para todos e fomentar intensamente a realização de negócios”, destaca o engenheiro civil e coordenador dos eventos, Leo Azeredo.

As feiras, que passaram por uma reestruturação com relação aos ambientes, disposição pelo parque e incremento da participação de empresas locais, serão realizadas em parceria com a Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos (Seasc), Associação de Comerciantes de Materiais de Construção (Acomac), Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) e Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (Seisc). O evento já tem o patrocínio confirmado de Concretos Trevisan e da Corsan – “Evoluir nos define. Governo do Rio Grande do Sul. O futuro nos une”, e apoio do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Bittencourt Seguros e presenças das construtoras Concretos Trevisan, ALM Engenharia, Grupo Casa Nova, João Dick Empreendimentos, LNV Empreendimentos Imobiliários, Estacas Brasil, Engepro e Construtora Zagonel, Rosacruz Incorporadora e empresas expositoras como Geração Própria Energia Solar, HS Consórcios, Himarte Net, Pegasus Caoa Chery, Citroën Champs Elysees, Aquece, Exclusive Piscinas, Move Aluguel e Venda, Tiny Full House e Ulfer Purificadores de Água, entre outras.

De acordo com o vice-presidente de Eventos da Assemp, Roni Schuh, o objetivo para este ano é superar, em número de visitantes, o evento do ano passado, prejudicado pelo clima. “Com tempo bom e uma diversificada programação, esperamos chegar a 50 mil visitantes nos cinco dias de feira, unindo lazer e bons negócios”, enfatiza ele. Em 2022, a 7ª Construarte e a 8ª Multifeira tiveram um público visitante de 30 mil pessoas.

Seja um expositor – As empresas que desejam expor seus produtos na 8ª Construarte e 9ª Multifeira podem entrar em contato com a coordenação das feiras pelo e-mail [email protected] ou telefone (51) 99911-0698. Além disso, é possível saber mais e acompanhar as novidades do evento pelo site https://construartemultifeira.com.br/

CRÉDITO: Four Comunicação / AI Assemp

Olá Jornal