Clientes da RGE podem ganhar um ano de conta grátis

Olá Jornal
abril03/ 2023

A RGE, uma das distribuidoras do Grupo CPFL, acaba de lançar a promoção “Um Ano de Luz”, que vai sortear um ano de conta de energia grátis para quem utilizar PIX como forma de pagamento.  A campanha acontece entre 3 de abril e 2 de julho e vale para todos os clientes residenciais atendidos pelas distribuidoras da CPFL Energia nos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Para participar, é necessário se cadastrar no site http://www.anodeluzcpfl.com.br e aceitar o regulamento. Cada conta paga com PIX, durante o período da promoção, gera um número da sorte. Clientes que, no momento do cadastro, informarem ou atualizarem dados como e-mail e número de celular podem adquirir até três números da sorte extras.

Na área de concessão da RGE serão sorteados 18 prêmios, que garantirão para o vencedor o pagamento automático das contas de luz por um ano, com um limite mensal de R$ 300. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal e os contemplados serão divulgados no site da promoção.

“Mais de 1 milhão de clientes já pagam a conta de energia da CPFL, mensalmente, com PIX.  No último ano o aumento foi de 93%, o que demonstra o interesse do nosso cliente em utilizar cada vez mais esse recurso, que é tão seguro e prático”, explica Rafael Lazzaretti, Diretor Comercial da CPFL Energia.

 A empresa acredita que essa ação pode trazer benefícios tanto para os clientes quanto para própria empresa, já que o recebimento via PIX traz agilidade na confirmação do pagamento das contas e, consequentemente, na execução de serviços como religação de energia.

Sobre a RGE 

Responsável por distribuir 65% da energia elétrica consumida no Rio Grande do Sul e atender mais de 3 milhões de clientes em 381 municípios gaúchos, a RGE é hoje a maior distribuidora da CPFL Energia em extensão territorial e número de cidades atendidas. A área de concessão da companhia, que é resultado do agrupamento das distribuidoras RGE e RGE Sul, realizado em janeiro de 2019, totaliza 189 mil km² de extensão, abrangendo as áreas urbanas e rurais das regiões Metropolitana, Centro-Oeste, Norte e Nordeste do estado.

Os investimentos realizados pela RGE contribuem para o desenvolvimento socioeconômico de locais de fundamental importância para a economia do estado, que vão desde fortes polos turísticos, agrícolas e pecuários, até grandes centros industriais e comerciais, trazendo mais bem-estar, conforto e infraestrutura para a vida de 7,4 milhões de gaúchos.

CRÉDITO: AI RGE

Olá Jornal