Chuva retorna para a região nesta quinta-feira

Olá Jornal
fevereiro23/ 2023

A quinta-feira, 23, abre um novo ciclo de chuva na região do Vale do Rio Pardo e Taquari. A previsão aponta para hoje até 10mm de precipitação. O sol até aparece mas ao longo do dia, instabilidades avançam sobre o Estado e provocam aumento da nebulosidade. Com isso, as condições ficam favoráveis para pancadas de chuva. Há risco de chuva ocasionalmente forte e temporais isolados, acompanhados de rajadas de vento e raios. As temperaturas permanecem amenas ao amanhecer e se elevam mais à tarde, com sensação de calor. As marcas variam entre 19ºC e 34ºC.

A sexta-feira, 24, segue com tempo intável na região. O dia começa com nebulosidade e ainda pode ocorrer pancadas de chuva no decorrer do período. Não se afasta o risco de temporais isolados. Mas, mesmo com estas condições, intervalos com possíveis aberturas de sol também não são descartados. As temperaturas ficam amenas ao amanhecer e a tarde quente, com mínima de 20ºC e máxima de 33ºC. A previsão aponta para 6mm de chuva no período.

O sábado, 25, tem sol em alguns período, mas devido ao ao gradual ingresso de instabilidades sobre o Estado, a nebulosidade se intensifica no decorrer do período e ocorrem pancadas de chuva, principalmente em direção ao fim do dia. Não se descartam temporais localizados. As temperaturas permanecem amenas no amanhecer, já a tarde tende a esquentar e a sensação será de abafamento em alguns momentos. A mínima fica em 19ºC e a máxima chega aos 35ºC. A precipitação chega aos 6mm.

Olá Jornal