Sine Venâncio Aires inicia o encaminhamento de mais de 360 vagas para a BTabacos

Olá Jornal
fevereiro22/ 2023

A Agência Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) Sine de Venâncio Aires iniciou nesta quarta-feira, 22, o encaminhamento e o agendamento dos interessados para as mais de 360 vagas para a BTabacos. O processo está sendo realizado no espaço Venâncio Empreendedor, de segunda a quinta-feira das 8h às 16h e nas sextas-feiras das 8h às 13h.

As entrevistas ocorrerão nos dias 6, 7, 8, 9 e 10 de março, nos turnos da manhã e da tarde. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Nelsoir Battisti, está sendo realizado o processo de agendamento para evitar filas e administrar a situação de forma organizada e eficaz. “É importante que as pessoas venham marcar horário para que possamos instruí-las e conduzirmos tudo organizadamente, até porque são muitas vagas.”

Ao total, são 350 oportunidades para a destala manual e 11 para removedor interno. A empresa começa a operar no dia 6 de abril e segue até setembro. Entretanto, os contratos poderão ser prorrogados. Mais informações podem ser obtidas através do número (51) 2183-0742.

A BTabacos tem matriz no município de Vera Cruz. Em Venâncio Aires a empresa está instalada no Distrito Industrial. O valor projetado apenas em pagamento de salários e encargos ultrapassa a quantia de R$ 6 milhões. A tabacalera também prevê em torno de 400 cargas de transporte de tabaco entre a expedição e o recebimento das empresas clientes e a unidade destaladora, gerando nesse segmento um incremento de serviços terceirizados de transporte de cargas.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal