Câmara de Vereadores aprova cedência do Parque do Chimarrão para organização da Fenachim

Olá Jornal
março27/ 2024

Na sessão desta segunda-feira, 25, os vereadores aprovaram a cedência do Parque Municipal do Chimarrão para a Associação Festa Nacional do Chimarrão (Afenachim), para a organização da edição deste ano. A legislação repassa para a entidade, o uso gratuito dos imóveis do Parque para a realização da Fenachim entre os dias 1º a 05 e 09 a 12 de maio.

A cedência deixa de fora as salas junto ao Pórtico de acesso, onde está localizado o Gabinete do Prefeito. Além disso, a legislação autoriza a cedência de servidores, veículos e telefones, para auxiliar nos serviços administrativos. O Município também fará o custo de horas-extras para estes profissionais durante a preparação e a programação da festa. O Município também irá custear despesas de consumo de energia, água e telefonia do parque durante a vigência do contrato. A autorização vale a partir de 1º de abril, até 1º de junho.

CONTRATAÇÃO
Os parlamentares também aprovaram a contratação temporária de um agente escolar. O profissional será contratado por meio de processo público simplificado, com carga horária de 40 horas semanais, pelo período de um ano.

Olá Jornal