Câmara de Venâncio Aires vai repassar recursos para atingidos pela enchente

Olá Jornal
setembro07/ 2023

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Venâncio Aires, com apoio de todos os vereadores aprovou o repasse de sobras orçamentárias do Legislativo para atender a comunidade de Venâncio Aires atingida pela enchente. O valor será definido na segunda-feira, e posteriormente repassado ao Poder Executivo para que possa ser utilizado.

“É um apoio importante neste momento, essencial para todos os que necessitam de ajuda imediata”, destacou Gerson Ruppenthal, presidente da Casa.

Assim como toda a comunidade venâncio-airense, vereadores, servidores e assessores da Câmara se uniram para ajudar a comunidade, em uma verdadeira corrente do bem, seja com doação de dinheiro, roupas, comida, cobertores, água, materiais de higiene e limpeza e auxiliando diretamente no recolhimento de materiais, na separação dos itens e distribuição. “É momento de deixarmos de lado as diferenças políticas e nos unirmos pelo bem da população, e estamos fazendo isso. Estou muito orgulhoso da Câmara de Vereadores”, destacou Gerson.

CRÉDITO: AI CMVA

Olá Jornal