Banco de Alimentos de Venâncio Aires promove grande Sábado Solidário para ajudar vítimas das enchentes

Olá Jornal
setembro07/ 2023

Neste sábado, dia 9 de setembro, Venâncio Aires vai se unir em um esforço notável de solidariedade durante o primeiro Sábado Solidário da nova gestão do Banco de Alimentos. Das 8h30min às 18h, uma série de organizações de serviço, incluindo Lions Centro, Lions Melvin Jones, Rotary Chimarrão, Rotary Venâncio Aires, Rotary Novas Gerações, Rotaract e Interact, trabalharão incansavelmente para arrecadar alimentos não perecíveis em benefício da comunidade.

As três unidades do Lenz, Imec e Parema serão pontos de coleta estratégicos, onde a generosidade da comunidade será fundamental para o sucesso desta iniciativa. Além de apoiar as entidades tradicionalmente beneficiadas, como HSSM, Casva, Centro Promocional João XXIII, Paresp, Lar Novo Horizonte, Casa de Acolhimento, Apae, Liga Feminina de Combate ao Câncer e ONG Planeta Vivo, esta edição especial destinará parte das doações para as vítimas das recentes enchentes que afetaram a região.

Para aqueles que desejam contribuir e não podem comparecer pessoalmente, as doações também podem ser feitas através de transferência via Pix, utilizando a chave CNPJ do Banco de Alimentos: 11.372.100/0001-65.

Venâncio Aires se prepara para um dia de generosidade e solidariedade sem precedentes, mostrando mais uma vez a força da comunidade quando se une por uma causa nobre. Seja fazendo uma doação pessoalmente ou através do Pix, sua contribuição fará a diferença na vida daqueles que mais precisam. Junte-se a nós neste Sábado Solidário e faça parte deste gesto incrível de amor ao próximo.

CRÉDITO: AI Banco de Alimentos V.Aires

Olá Jornal