Caciva divulga calendário de eventos e palestras para março e abril

Olá Jornal
fevereiro10/ 2023

A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), organiza o calendário de eventos e palestras para o mês de março. A entidade abre as atividades do mês da mulher, com a palestra “Gestão de imagem”. O treinamento ocorre no dia 1º de março, a partir das 19h, no auditório da entidade.

A gestão de imagem tem como função valorizar as qualidades e características do profissional, com o intuito de proporcionar o crescimento almejado no mercado de trabalho. Durante o encontro serão compartilhadas dicas de posicionamento feminino, imagem pessoal e imagem profissional, colorimetria, com as profissionais Rochelle Chiesa e Mariana Hemming.

Os ingressos serão comercializados através da plataforma Sympla. O evento tem o patrocínio de Sicredi, Eletro Armin, Balcão Eletros, Tabacum, Kappel Imóveis, e Viva Consultoria.

Além do evento alusivo ao Dia da Mulher, a Caciva já agendou mais três eventos para os meses de março e abril. A novidade para 2023 fica a cargo da retomada do “Terceiro Turno”, um projeto idealizado em 2021 que não se concretizou em função da pandemia, mas que tem como o objetivo trazer informações, ideias e proporcionar network entre os participantes.

Cada edição do Terceiro Turno contará com uma palestra com assuntos atuais e de interesse da classe empresarial. Após a palestra haverá uma “Sessão de Negócios” em um formato de divulgação de produtos e serviços através de Rodadas de Negócios, momento em que cada participante irá entregar e receber cartões de visitas, além de poder falar por 1 minuto sobre o seu trabalho, produto ou atividade. Os participantes irão alternando de mesas, até que todos apresentem o seu negócio. Esse momento será coordenado pelo Sebrae.

Olá Jornal