Caciva disponibiliza serviço de cobrança para associados

Olá Jornal
agosto22/ 2022

O Presidente da Caciva, Vilmar de Oliveira, assinou nesta sexta-feira uma nova parceria para a entidade. Dessa forma, os associados da Entidade terão a disposição o serviço de cobrança de débitos, com custos reduzidos.

A Rescon atua auxiliando empresas que tenham valores perdidos, realizando negociações dos clientes inadimplentes, através de cobranças de crediário, carnês, cheques devolvidos, mensalidades, títulos bancários e protestos.

Através dessa parceria, as dividas de seus clientes serão cobradas de forma assertiva, fazendo com que o valor devido retorne para o caixa de sua empresa e seu cliente mantenha-se fidelizado a sua marca. Para mais informações e agendamentos, associados podem entrar em contato com a CACIVA através do e-mail [email protected], ou pelo telefone/whatsapp (51) 98914 4453, com Ariel.

A Rescon desde 2014 atua com eficiência na recuperação de ativos de empresas e em soluções de crédito para o consumidor. A Rescon atende empresas e entidades do  Vale do Taquari e Rio Pardo.

CRÉDITO: AI Caciva

Olá Jornal