Frio perde força e semana deve ser marcada por predomínio do sol

Olá Jornal
agosto21/ 2022

A semana será de predomínio do sol e temperaturas amenas ao longo dos próximos dias. Nesta segunda-feira, 22, o tempo segue firme e ocorre mais um dia ensolarado no Vale, e pode ocorrer a formação de nevoeiro nas primeiras horas do dia. As temperaturas ficam baixas no amanhecer, resultando em sensação de frio. Já a tarde será bem agradável. As marcas oscilam entre 8ºC e 24ºC.

Na terça-feira, 23, o tempo permanece firme e ocorre mais um dia de sol com algumas nuvens no Vale. Pode ocorrer a formação de nevoeiro ao amanhecer. O frio perde força no decorrer do período, mas ainda confere temperaturas baixas no começo do dia. Já a tarde apresenta temperaturas bem agradáveis. As temperaturas variam entre 12ºC e 25ºC.

A quarta-feira mantém o clima com sol e poucoas nuvens. As temperaturas variam entre 14ºC e 26ºC. Na quinta-feira, o sol será acompanhado por nebulosidade variada. As temperaturas oscilam entre 16ºC e 29ºC. A sexta-feira será de sol com poucas nuvens e temperaturas entre 17ºC e 30ºC.

No sábado o dia ainda terá sol, porém com aumento da nebulosidade no decorrer do período. O dia encerra com pancadas de chuva e possibilidade de temporais. As marcas oscilam entre 12ºC e 25ºC.

Olá Jornal