Aberta licitação para construção da nova escola do Senai Venâncio Aires

Olá Jornal
maio18/ 2023

Foi publicado nesta terça-feira, 17, no Diário Oficial da União, aviso de licitação para contratação da empresa que irá executar a obra da nova escola do Senai em Venâncio Aires. A informação foi confirmada pelo gerente de operações do Senai local, Daniel Machado, ao prefeito Jarbas da Rosa e ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Nelsoir Battisti. Com investimento superior a R$ 13,5 milhões, a primeira fase de habilitações de propostas deve acontecer dia 1º de junho.

Em terreno localizado na rua 15 de Novembro, no bairro Aviação, a nova escola terá aproximadamente 1.400 m2 de área construída e será modelo no RS. De acordo com o prefeito Jarbas da Rosa, Venâncio Aires aguarda ansioso o momento de efetivação do novo Senai que, segundo ele, será um divisor de águas na qualificação da mão de obra industrial no município.

Paralelamente, a Administração Municipal já encaminhou projeto de financiamento para pavimentação da rua que ficará em frente a escola e ao lado do Residencial Bela Vista.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal