Vereadores Sandra Wagner e Elígio Weschenfelder cumprem agenda em Brasília na busca por recursos para o município

Guilherme Siebeneichler
março01/ 2023

Os vereadores do PSB, Sandra Wagner e Elígio Weschenfelder, cumprem, nessa semana, agenda na capital federal. Vários encontros estão previstos com o objetivo de buscar melhorias e recursos para melhorar a vida dos Venâncio-airenses. Durante essa terça-feira, 28, os parlamentares foram recebidos pelos deputados Elvino Bohn Gass e Alceu Moreira, em seus gabinetes. Na ocasião, entregaram uma Moção de Apelo que solicita que seja pautado na Câmara o projeto do Senado que prevê a revisão da Tabela SUS. É ela que garante recursos para que o Hospital São Sebastião Mártir possa seguir atendendo a população, e possa qualificar o atendimento à comunidade.  

Durante a tarde, junto com o Deputado Heitor Schuch, os representantes do Legislativo da Capital do Chimarrão participaram da reunião semanal da bancada federal do PSB. Um dos temas debatidos foi a reforma tributária. Depois ainda tiveram a oportunidade de acompanhar a sessão semanal da Câmara, no Plenário Ulysses Guimarães.  

Nesta quarta-feira, 1º, os vereadores seguem em encontros pela Capital Federal, como enfatiza Sandra Wagner. “Seguiremos nossa caminhada por aqui, com várias agendas marcadas, com ótimas expectativas, e boas possibilidades de novidades para o município”, destacou a parlamentar, que junto com Elígio Weschenfelder fica em Brasília até sexta-feira, 03. 

CRÉDITO: AI CMVA

Guilherme Siebeneichler