Vereadores, prefeito e direção do HSSM viajam para Brasília em busca de recursos

Olá Jornal
novembro08/ 2022

Uma comitiva de Venâncio Aires foi para Brasília, em busca de recursos indicados para ajudar a diminuir o déficit financeiro do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Além de grupo de vereadores, o prefeito Jarbas da Rosa (PDT), secretário da saúde, Tiago Quintana (PDT), integra a comitiva membros da direção da casa de saúde.

Uma comitiva de Venâncio Aires foi para Brasília, em busca de recursos indicados para ajudar a diminuir o déficit financeiro do Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Além de grupo de vereadores, o prefeito Jarbas da Roda (PDT), secretário da saúde, Tiago Quintana (PDT), integra a comitiva membros da direção da casa de saúde.

As agendas na Capital Federal segue neste terça e quarta-feira, dias 08 e 09 de novembro. Os valores captados serão direcionados junto ao orçamento de 2023.

O administrador da casa de saúde, Luis Fernando Siqueira, que estará acompanhado do presidente, Juliano Angnes, destaca que durante a passagem à capital do país, o objetivo é visitar individualmente cada gabinete e apresentar as demandas e necessidades do HSSM.

“Buscamos consolidar o que já foi construído há cerca de quatro meses atrás, quando foi realizada a última visita aos parlamentares, junto com os vereadores, esperamos uma receptividade ainda maior e que os recursos para a casa de saúde sejam garantidos”, finaliza o administrador.

FOTO: Divulgação/Câmara dos Deputados

Olá Jornal