Unisc realiza vestibular complementar no dia 19 de fevereiro

Olá Jornal
fevereiro04/ 2022

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), no campus de Venâncio Aires, recebe inscrições para nova etapa do processo seletivo complementar até o dia 16 de fevereiro. O cadastro pode ser feito pelo site da instituição, no endereço: vestibular.unisc.br.

A prova do processo complementar ocorre no sábado, 19, às 14h30min e consiste em uma redação que tem duração de, no máximo, 2 horas. Em Venâncio Aires são oferecidas vagas nos cursos presenciais de Administração, Ciências Contábeis e Direito e é mais uma oportunidade para o ingresso no ensino superior local no primeiro semestre de 2022.

O acesso às salas de prova é liberado 45 minutos antes do início e fechado, pontualmente, no horário marcado para o início da prova, sendo que o candidato deve vir munido de documento de identidade oficial, lápis, borracha e caneta de tubo transparente e nas cores azul ou preta. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 21 e a matrícula será no mesmo dia, realizada de forma online.

TÉCNICO
A unidade local da universidade também recebe inscrições até o dia 22 de fevereiro, para o Curso Técnico em Enfermagem. O curso é o mais procurado no campus local da universidade. A qualificação pode ser realizada de forma concomitante, em conjunto com o Ensino Médio, ou de forma subsequente, após a conclusão da escolarização.

O curso tem vagas limitadas e a ordem de classificação será por ordem de matrícula paga. A coordenação técnica é da professora Tatiana Kader Rajeh Ibdaiwi. As aulas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h20min, com carga horária de 1.200 horas teórico/práticas, além de 400 horas de estágio supervisionado em hospitais e postos de saúde.

Olá Jornal