Unisc realiza o Domingo no Campus no próximo dia 20

Olá Jornal
agosto15/ 2023

Em junho, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) comemorou 30 anos como Universidade. E para comemorar a data, a Universidade preparou uma série de atividades para o próximo dia 20. O Domingo no Campus começa às 13h30min, em frente ao bloco 1 do campus de Santa Cruz do Sul.

Durante toda a tarde, haverá atrações para todas as idades. No palco principal, ocorrem apresentações da dupla nativista Cássio e Fernando, Lobos da Estepe e Avalanche. Para as crianças, teatro de fantoches, brinquedos infláveis, escolinha de trânsito e passeio de dindinho.

Ainda, diversas oficinas e serviços gratuitos oferecidos pela Unisc. Praça de alimentação com cervejaria e a presença da Escola do Chimarrão, com distribuição de água quente e erva-mate. Em caso de chuva, o evento será adiado e a informação confirmada no instagram @uniscscs. Mais informações pelo site unisc.br/site/30anos/domingo-campus.

Programação:

A partir das 13h30: Brinquedos infláveis, Escolinha de Trânsito, Mateada – Escola do Chimarrão, Tour Unisc (dindinho), venda de produtos da ONG Protetores e mural de adoção, Amigo HSC.

13h45: Teatro Infantil – Fantoches

A partir das 14 horas: tatuagens artísticas e esculturas de balões

14h15: Dupla Nativista Cássio e Fernando 

15 horas: Apresentação cães da Brigada Militar 

15h30: Banda Lobos da Estepe 

16h15: Teatro Infantil – Fantoches 

16h45: Banda Avalanche 

CRÉDITO: AI UNISC

Olá Jornal