Unisc está com inscrições abertas para curso que ensina a preparar pizzas

Olá Jornal
agosto18/ 2022

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas para a quarta edição do curso prático “Pizzas”. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 10 de setembro, pela internet – na aba Ensino, em seguida, Cursos de curta duração – ou na Central de Atendimento.

A aula será totalmente prática com o objetivo de ensinar a  preparação de massas e recheios de pizzas doces e salgadas. Serão preparadas as seguintes receitas: pizzas doce: chocolate branco com abacaxi e pêra ao vinho; pizzas salgadas: calabresa acebolada, carne suína com abacaxi, carbonara, fricassê de frango e brócolis com molho bechamel.

O curso ocorre no sábado, 17 de setembro, das 13h30 às 17h30, no Laboratório de Gastronomia da Unisc de Santa Cruz do Sul, situado no bloco 33. Será ministrado pela auxiliar técnica do curso de Gastronomia da Unisc, Luciana Cassaboni. Ela é graduada em Tecnólogo em Gastronomia. Possui MBA em Gestão de Eventos, Pós-graduada em História da Alimentação e Patrimônio Cultural e Pós-graduanda em Panificação e Confeitaria. Docente de cursos profissionalizantes e oficinas na área da culinária e confeitaria.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento – Bloco 5, sala 513, pelo telefone (51) 3717-7425 (ramal 1066), ou pelo e-mail [email protected].

CRÉDITO: AI UNISC

Olá Jornal