Candidatos de Venâncio realizam lançamento oficial das campanhas nos próximos dias

Olá Jornal
agosto18/ 2022

Com início oficial das campanhas eleitorais, os nomes de Venâncio Aires que buscam vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal, apresentam as campanhas para os próximos 45 dias. A mobilização na rua, em jornais, nos horários da propaganda política e redes sociais ocorre até o dia 1º de outubro. As programações de lançamento das campanhas contarão com a presença de lideranças partidárias estaduais.

O primeiro a apresentar a candidatura para apoiadores e simpatizantes é Giovane Wickert (PSB). O evento de lançamento será realizado no salão de eventos Machry, na sexta-feira, 19. Participam do momento, o deputado federal Heitor Schuch (PSB) e o candidato do partido ao governo do Estado, Vicente Bogo vai acompanhar o ato. A programação inicia às 20h e reúne também filiados do partido no município.
No domingo, 21, é a vez de Airton Artus (PDT), realizar o lançamento oficial da candidatura no município.

A programação também ocorre no salão Machry, a partir das 10h30min. O candidato ao governo do estado pelo PDT, Vieira da Cunha, participa do ato, com os deputados federais Afonso Motta, Pompeo de Mattos, e a deputada estadual Juliana Brizola. O presidente da sigla no estado, Ciro Simoni, também participa.

O lançamento oficial das campanhas de Celso Krämer e Silvia Schirrmann, pelo Podemos, ocorre no dia 26 de agosto, às 20h, na Sede dos Motoristas. A programação ainda não tem local definido. Segundo Krämer, a programação contará com a presença do presidente do partido, Rodrigo Maroni. Os candidatos venâncio-airenses também participam com lideranças do partido de evento em Santa Cruz, no mesmo dia.

Olá Jornal