Unisc de Venâncio Aires tem novo coordenador

Guilherme Siebeneichler
novembro27/ 2023

A partir desta semana, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) campus Venâncio Aires tem um novo coordenador administrativo. Everton Cristiano Feix, de 31 anos, assume o cargo.

Natural e morador de Venâncio Aires, Everton é formado em Engenharia Mecânica pela Unisc, com mestrado em Engenharia Mecânica pela Ufrgs. Começou a trabalhar na Universidade em 2014, em Venâncio Aires, na secretaria do campus. Após, trabalhou no Laboratório de Informática, cargo que ocupava até então.

Como novo coordenador do campus tem como objetivo criar um ambiente positivo e colaborativo para os colegas de todos os setores, professores e alunos. “Para alcançar esse objetivo, pretendo trabalhar em estreita colaboração com a equipe para identificar áreas de melhoria e implementar soluções eficazes. Além disso, acredito que a Unisc, como Universidade Comunitária, deve estar sempre articulada com a comunidade. Sendo assim, pretendo estreitar laços com a comunidade de Venâncio Aires por meio de uma gestão ativa e participativa. Estou comprometido em trabalhar para garantir que nossa universidade continue a se desenvolver e crescer”, finaliza.

CRÉDITO: AI UNISC

Guilherme Siebeneichler