Unisc abre inscrições para interessados em viagem internacional para a Argentina

Olá Jornal
janeiro03/ 2023

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas, até o próximo dia 22, para os interessados na XII Viagem Internacional de Espanhol – Córdoba/Argentina. A viagem tem como objetivo principal possibilitar uma experiência de aprendizagem do idioma espanhol com imersão cultural na comunidade de Córdoba. Qualquer pessoa da comunidade pode participar.

A viagem ocorre de 8 a 23 de julho. É realizada por meio da Assessoria Internacional da Unisc, com o apoio da Unisc Idiomas. A viagem inclui um curso intensivo de espanhol, no total de 40 horas; acomodação em quarto duplo ou triplo em residência estudantil; transporte terrestre em ônibus leito no trajeto de ida e volta entre o campus da Unisc em Santa Cruz do Sul e o local de acomodação em Córdoba; city tour em Córdoba; dois passeios turísticos com refeição inclusa – Cumbrecita e Cerro Blanco, com aula de culinária; atividades culturais – degustação de vinhos e aula de tango; acompanhamento com responsável do grupo.

Inscrição

Para se inscrever, basta acessar o site da Unisc, na parte dos Destaques clicar em Intercâmbio e, em seguida, XVII Viagem Internacional de Espanhol. Mais informações sobre a viagem, inscrição, documentos e valores pelo telefone/WhatsApp (51) 3717 7314; email [email protected] ou no bloco 2, sala 206 da Unisc de Santa Cruz do Sul.

CRÉDITO: AI UNISC

Olá Jornal