Últimos ingressos disponíveis para a palestra Gestão de Imagem

Olá Jornal
fevereiro18/ 2023

Restam poucos ingressos para a palestra “Gestão de imagem: sua imagem é seu cartão de visita”. O treinamento acontecerá no dia 1º de março, a partir das 19h, no Auditório da CACIVA, em comemoração ao dia da mulher.

Durante o encontro serão compartilhadas dicas de posicionamento feminino; o que é imagem pessoal; estratégia de imagem profissional; coloração pessoal; comunicação através das cores;  elegância dentro e fora do ambiente empresarial.

O treinamento será ministrado por Rochele Chiesa e Mariana Hemming. Rochele atua como gestora de imagem e visagista, com mais de 200 clientes atendidas. Possui experiência em treinamento de equipes de varejo e trabalhou durante 10 anos no gerenciamento de lojas renomadas do Vale do Taquari. Além disso, possui 17 anos de experiência em comércio e varejo. Mariana é especialista em colorimetria pessoal e comunicação através das cores. Com experiência de varejo e estudo do consumidor, desenvolvi um olhar personalizado em atender as necessidades dos clientes e em como as cores tem o poder de impactar visualmente e transmitir tudo o que se deseja.

Os ingressos tem o custo de R$25,00 para associados da CACIVA e R$40,00 para não sócios e estão a venda através do Sympla. O link de acesso está disponível no site da entidade e também nas redes sociais.  O evento tem o patrocínio de Sicredi, Eletro Armin, Balcão Eletros, Tabacum, Kappel

CRÉDITO: AI CACIVA

Olá Jornal