Sine de Venâncio Aires passa a atender em novo endereço a partir de sexta-feira

Olá Jornal
setembro05/ 2022

A agência FGTAS/Sine de Venâncio Aires terá alteração no atendimento nesta semana. Isso porque na sexta-feira, 09, a unidade passa a atender no novo endereço na Rua Tiradentes, número 1060, no Centro. Dessa forma, o setor estará fechado na tarde desta terça-feira, 06, e ao longo da quarta, 07, e da quinta-feira, 08. Entretanto, os serviços do Procon e do IGP continuam no atual local, sem interrupções.

O Sine será o primeiro setor a migrar para o espaço intitulado de “Venâncio Empreendedor”, que abrigará também a Sala do Empreendedor, o guichê da Receita Federal, o Procon, a Junta Militar e a Fiscalização de Posturas, além de um auditório. A expectativa do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Nelsoir Battisti, é que todas as divisões passem a atender no novo endereço ainda no mês de setembro.

“Estamos realizando a instalação da parte de computação do Venâncio Empreendedor. Todos os setores ainda vão para o novo espaço ao longo do mês de setembro. A ideia é centralizar os serviços para que a comunidade tenha um local adequado e espaçoso”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo.

Mesmo com o processo de mudança do Sine, as entrevistas de emprego desta semana permanecem agendadas sem alterações. Além disso, o Procon continua realizando atendimento no atual local das 9h às 12h e das 13h às 15h. Já o IGP atende a comunidade no horário das 8h às 13h30min e nas sextas-feiras das 8h às 11h30min.

CRÉDITO: AI PMVA

Tags:, ,
Olá Jornal