Sessão solene da Câmara homenageia produtores rurais e motoristas

Olá Jornal
julho30/ 2019

A sessão da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira, 29, foi de homenagens. Uma sessão solene marcou a entrega do Troféu Câmara Destaque, que reconheceu os trabalhos prestados por seis pessoas do município. No Plenário Vicente Schuck foram homenageados dois motoristas, dois agricultores e dois jovens produtores rurais. Cada bancada no Legislativo Municipal indicou um nome para receber o troféu.

Os vereadores do PSB entregaram o prêmio Agricultor Empreendedor a Élton Roberto Hein. A bancada do PDT reconheceu como Agricultor Empreendedor, Wilson dos Santos Trindade. O MDB homenageou como Motorista Destaque, Rejane Maria Schmitt Nagel. Já o PSC entregou o troféu para o motoristas Valdir Hochscheidt, profissional ligado ao serviço público. Lucas Andrade da Silva, recebeu a homenagem do PTB como Jovem Destaque Rural. O mesmo reconhecimento foi entregue a Diego Krämer, indicado pela bancada do Progressistas.

Durante seu discurso, o prefeito em exercício, Celso Krämer (PTB) destacou a importância dos jovens, agricultores e motoristas para a economia do município. “Venâncio possui 10 mil famílias no interior, é uma cidade diferente por conta do fumo e da diversificação. Todos colaboram com o desenvolvimento do município. Cabe ao poder público criar condições para colaborar e manter o jovem no campo. Os homenageados representam a nossa cidade,” destacou.

O presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo Kappel (PP) lembrou que as parcerias com o Executivo têm colaborado nas melhorias do perímetro rural. “Estamos devolvendo as economias da Câmara para melhorar as estradas e ajudar na compra de máquinas, isso colabora com o nosso interior.”

FOTO: Vanessa Behling/AI CMVA

Olá Jornal