Servidores Municipais de Venâncio paralisam atividades nesta quinta-feira

Olá Jornal
julho12/ 2023

Após definição em assembleia organizada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Venâncio Aires, os funcionários públicos da Prefeitura realizam um dia de paralisação. O ato ocorre por descontentamento da categoria sobre as negociações de reajuste salarial. Mais de 270 servidores acompanharam a assembleia realizada na última quinta-feira, 06, na Câmara de Vereadores.

Os serviços públicos deverão ser afetados ao longo desta quinta-feira, 13. A projeção da entidade sindical é de boa adesão ao movimento. Além da reposição inflacionária, o funcionalismo busca o repasse de 5,23% de recomposição de perdas. Ao longo do dia os funcionários municipais realizam mobilização em frente a Prefeitura de Venâncio Aires.

“A concentração vai ocorrer a partir das 7h30min em frente ao prédio principal da Prefeitura. As ruas serão bloqueadas. Aos servidores, peço que venham sem medo, o ato está amparado na legislação. Precisamos estar unidos e fortes para a nossa reivindicação buscando a recomposição de perdas salariais. Neste dia de paralisação vamos mostrar a nossa força e buscar resultados positivos para a categoria,” destaca o presidente do sindicato, Junior Ronan Hendges.

Ao longo desta semana veículos de som circulam pelos bairros e centro da cidade orientando pais e comunidade em geral sobre a paralisação dos serviços nas escolas, unidades de saúde e obras públicas.

Olá Jornal