Semana terá condições para chuva e temperaturas máximas chegam aos 35ºC

Olá Jornal
janeiro30/ 2023

Ao longo dos próximos dias segue a condição para pancadas de chuva. Os volume previstos não ultrapassam os 10mm. Nesta segunda-feira, 30, as condições do tempo pouco mudam, e o dia apresenta períodos com a presença do sol, e outros de maior nebulosidade. Porém, da tarde para a noite a nebulosidade aumenta e não se descarta pancadas de chuva isoladas, distribuídas de forma irregular. O amanhecer apresenta temperaturas agradáveis. Durante a tarde as marcas apresentam gradual elevação e será quente. As marcas variam entre 21ºC e 35ºC.

Na terça, 31, o dia apresenta mescla entre sol e nuvens no Vale. Porém, da tarde para a noite, instabilidades avançam sobre parte do Estado e conferem períodos de céu encoberto, e há condições para pancadas fortes de chuva na Região. O amanhecer apresenta temperaturas agradáveis. Durante a tarde as marcas apresentam gradual elevação e será novamente quente. As marcas oscilam entre 21ºC e 35ºC.

Nos dois dias a previsão aponta que o volume acumulado não ultrapassa os 10mm.

Na quarta-feira, 1º de fevereiro, o novo mês inicia com sol, nebulosidade variada com possibilidade de pancadas de chuva, típicas de verão. As temperaturas oscilam entre 21ºC e 36ºC.

Na quinta-feira, 02, o sol segue predominando, com nebulosidade variada, pancadas de chuva e possibilidade de temporais. As marcas oscilam entre 22ºC e 34ºC.

E na sexta-feira, 03, o dia será de tempo nublado, com pancadas de chuva. As marcas serão mais amenas, mínima de 21ºC e máxima de 28ºC.

Olá Jornal