Recolhimento de materiais em desuso e galhos ocorre nos bairros Cidade Nova e Xangrilá na próxima semana

Olá Jornal
abril05/ 2024

Seguindo o calendário de recolhimento de materiais em desuso e galhos, ocorre a partir da próxima segunda-feira, 8, até a sexta-feira, 12, coleta de materiais em desuso e galhos nos bairros Cidade Nova e Xangrilá. A ação ocorre no quadrante das ruas Herval Mirim, Coronel Agra, Guilherme Knies e Professor José Loebens, e tem como objetivo evitar, principalmente, possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti em pátios e calçadas.

O recolhimento de móveis será realizado pela empresa Terraciclo. Já resíduos e galhos verdes pelo Departamento de Limpeza Urbana. Importante destacar que restos de materiais de construção não serão recolhidos. Os galhos verdes e resíduos, assim como os móveis velhos devem estar separados para facilitar a coleta, e depositados junto ao meio-fio.

A solicitação de recolhimento de materiais em desuso deve ser feita através do contato 2183-0738. Já para solicitar o serviço de recolhimento de galhos verdes, os responsáveis devem entrar em contato com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISP) pelo telefone 2183-0250.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal