Público da Expoagro Afubra poderá comprar vouchers temporários de wifi

Olá Jornal
março18/ 2023

Para que ninguém fique sem acesso à internet no Parque da Expoagro Afubra, a 21ª edição da feira vem com uma novidade: as pessoas podem adquirir vouchers de acesso temporário. A medida foi adotada porque o sistema de telefonia não tem suportado a demanda nos dias de evento e isso prejudicava o funcionamento da internet dos smartphones. A programação da feira inicia nesta terça-feira, 21, e segue até sexta-feira, 24.

Conforme o gerente de TI (Tecnologia da Informação) da Afubra, Paulo Guedes, quem quer usar o wifi do parque, deve adquirir vouchers na loja de suvenires, que ficará em frente ao pórtico principal. “Cada voucher custará R$ 5,00 e o visitante receberá um código com tempo de duração de uma hora”, explica.

Não há limite e será possível adquirir quantos vales forem necessários. E, caso alguém tenha dificuldade para cadastramento dos códigos, a equipe de profissionais da loja de suvenires estará capacitada para auxiliar no acesso à rede e para prestar os demais esclarecimentos necessários.

FIBRA ÓPTICA

A partir da Expoagro Afubra 2023, todo os expositores têm incluso, já na contratação do seu estande, um ponto de internet por cabeamento. Segundo Guedes, para reforçar a qualidade da internet, foi passada fibra óptica por todo o parque e os expositores contarão com mais velocidade e eficiência na transmissão de dados. “Os investimentos são altos, mas importantes para as necessidades de um evento que chega a receber 180 mil pessoas”, diz.

CRÉDITO: AI Afubra

Olá Jornal