Prefeitura de Mato Leitão encaminha asfalto no entorno do Centro Administrativo

Olá Jornal
junho06/ 2023

A Câmara de Vereadores analisa na reunião ordinária desta terça-feira, 06, os projetos de lei autorizando a cobrança da Contribuição de Melhoria em obras de pavimentação asfáltica no entorno do Centro Administrativo.

Os projetos envolvem trechos das ruas Frederico Carlos Nyland e Jacob Bohn. Os proprietários de imóveis debateram as obras com o prefeito Carlos Alberto Bohn na última quinta-feira, dia 1º de junho, em audiência pública. A participação dos proprietários (imóveis que possuam frente para a via) será de 50% do custo final da obra. Para executar as obras, a Prefeitura utilizará recursos próprios. A sessão do Legislativo começa às 19h.

AGENTE SAÚDE

Outro projeto de lei trata da autorização para contratar uma Agente Comunitária de Saúde, área ESF 1 (microárea 6). A servidora ocupante do cargo encontra-se em licença saúde desde 29 de maio. Como critério de seleção será adotado classificação em processo seletivo simplificado. A contratação será pelo período de 8 meses, podendo ser prorrogado por iguais períodos ou rescindido de forma antecipada em caso de retorno da servidora.

ASFALTO

– Rua Frederico Carlos Nyland: envolve três imóveis numa extensão de 115,97 metros, custo estimado em R$ 473,2 mil

– Rua Jacob Bohn: cinco imóveis, extensão de 118,24 metros, custo estimado de R$ 459,1 mil

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão

Olá Jornal