Posse festiva da nova diretoria do Sindicato dos Servidores reúne mais de 500 pessoas

Olá Jornal
novembro21/ 2022

Nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Venâncio Aires foi empossada em evento festivo realizado na sede campestre da entidade. A Festa do Servidor e da Servidora foi realizada no sábado, dia 19, e reuniu mais de 500 pessoas. Também foram atrações almoço, música ao vivo, brinquedos infláveis e sorteio de 150 prêmios.

O novo presente Júnior Ronan Hendges destacou em sua fala que pretende fazer um trabalho pautado no diálogo entre os servidores e com o Executivo Municipal. Disse ainda que quer estar próximo de todos e atuar pela valorização dos associados. O prefeito Jarbas da Rosa destacou a importância da renovação e, da mesma forma, ressaltou a importância do servidor e do diálogo.

Também compuseram o palco da cerimônia festiva a vice-presidente, Otilina de Souza Massmann, tesoureiro João Batista Gomes e diretor social e patrimonial da entidade, Elígio Daniel Weschenfelder, bem como, também a presidente da Associação de Servidores Municipais de Venâncio Aires (Asmuva), Rosangela Menzel Ellert.

A Festa do Associado e da Associada de Venâncio Aires teve ainda o sorteio de 150 prêmios aos sócios, dentre os quais Smart TV, condicionador de ar e vale combustível. Além da cerimônia festiva do sábado, foi realizada na semana passada, dia 17, a cerimônia de posse estatutária na sede administrativa do sindicato.

O PRESIDENTE 

O novo presidente Júnior Ronan Hendges é motorista concursado há 11 anos e estava lotado na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Na gestão anterior foi vice-presidente da entidade.  A nova diretoria tem mandato de três anos.

CRÉDITO: AI SSPMVA

Olá Jornal