Philip Morris Brasil comemora 50 anos em evento na fábrica de Santa Cruz do Sul

Olá Jornal
setembro30/ 2023
Evento contou com a presença de 800 colaboradores da PMB

A sexta-feira, 29, foi de celebração na fábrica da Philip Morris Brasil, em Santa Cruz do Sul. Um evento para colaboradores e autoridades ocorreu na unidade no fim da tarde desta sexta, e celebrou a data. O presidente da empresa no Brasil, Branko Servalic, e o diretor de operações, Diego Matinez, participaram do evento. Além disso, a prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, e o presidente do Sindicato Interestadual das Indústrias do Tabaco (SindiTabaco), acompanharam a celebração.

Durante sua fala, o presidente da companhia, agradeceu dos colaboradores da empresa. “A medida que olhamos o futuro, continuamos a inovar, crescer, enfrentar e vencer novos desafios,” afirmou Servalic.

A gestora municipal ressaltou a importância da PMB para a cidade. “Somos uma cidades que progride, muito lembrada no nossa estado. Temos empresas aqui, 70% do retorno de impostos vem das empresas do setor fumageiro. E deste total, cerca de 50% é só da Philip Morris,” afirmou Helena.

A fábrica santa-cruzense da Philip Morris Brasil alcançou o nível dois de desempenho, pensando a unidade para o futuro. No total são três níveis, que garantem a fabricação de novos dispositivos eletrônicos para fumar.

Até o fim do ano, a PMB seguirá celebrando a data e mostrando fatos importantes para a empresa e o setor como um todo.

Placa comemorativa foi entregue a prefeita Helena Hermany
Olá Jornal