Orquestra de Câmara da Unisc se apresenta em Venâncio no dia 30

Olá Jornal
outubro28/ 2019

A Orquestra de Câmara da Universidade de Santa Cruz do Sul volta à Venâncio Aires na próxima quarta-feira, 30. O grupo instrumental apresentará no auditório do Colégio Gaspar Silveira Martins, o Concerto de Rock 2019. O show, que contará também com a participação de uma banda de rock, formada por Elisauer Lopes no vocal, Marco (Dru) Oliveira na guitarra, Vicão no contrabaixo e Heron Oliveira na bateria, inicia às 20h.

A apresentação faz parte do Circuito Orquestra da Unisc, projeto aprovado junto ao Ministério da Cidadania. No repertório serão apresentadas músicas dos drupos, Oasis, Dire Straits, Deep Purple, Green Day, David Bowie, Queen, The Beatles, Mark James, Barão Vermelho, Rita Lee, Black Sabbath, AC/DC e Led Zeppelin.

Composta por 14 instrumentistas de cordas e um maestro e diretor artístico, a agenda artística anual da Orquestra de Câmara da Unisc é composta por concertos temáticos, didáticos e natalinos, além de participações em eventos científicos, tecnológicos, de pesquisa e extensão e atividades comemorativas.

O repertório é formado por obras do período barroco, clássico, romântico, contemporâneo, além de arranjos de trilhas e filmes, rock e música popular brasileira. A regência é do maestro Leandro Schaefer.

Olá Jornal