Olá Jornal volta à Suíça para debate sobre inovação na indústria do tabaco

Olá Jornal
maio08/ 2023

Em ano de Conferência das Partes para Controle do Tabaco (COP) e decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o Olá Jornal volta à Suíça em missão internacional sobre os novos dispositivos para fumar. O evento global sobre a inovação na indústria do tabaco ocorre nesta terça-feira, 09, na cidade de Neuchâtel, cerca de 120 quilômetros de Genebra.

Realizado pela Philip Morris Internacional (PMI), o seminário será no ‘Cubo’, o centro de pesquisa e desenvolvimento da multinacional, onde o Olá Jornal esteve em 2018 conhecendo a nova tecnologia do tabaco aquecido, o IQOS. O espaço é um ícone da gigante do tabaco na sua jornada de transformação para um mundo “Sem Fumaça”. É lá onde mais de 1.180 cientistas, engenheiros, técnicos e equipe de suporte trabalham para para substituir os cigarros por produtos com menos riscos cientificamente comprovados para fumantes adultos que não param de fumar.

Ao longo do dia, os seminários vão discutir as novas tecnologias, entre elas o tabaco aquecido, consumo, mercado e regulamentação, entre outros temas. O evento terá a participação das principais lideranças da PMI, entre elas o CEO Jacek Olczak.

Olá Jornal