Novo mutirão recolhe fios inativos em cerca de cem pontos de Venâncio Aires

Olá Jornal
fevereiro02/ 2024

Na primeira edição deste ano, a força-tarefa para retirada de fios e cabos inativos em Venâncio Aires, efetuou o trabalho em cerca de cem pontos. A ação aconteceu na última quinta-feira (1º) em diversas regiões do município. Os trabalhos são realizados em parceria entre a Prefeitura, RGE Distribuidora de Energia e empresas provedoras de internet na Capital do Chimarrão.

Os mutirões iniciaram em março do ano passado, atuando em locais apontados pelos parceiros e ainda localidades sugeridas pela população. “É um importante trabalho que é realizado em forma de parceria com a RGE e as empresas de internet. É importante porque além de promover mais segurança, especialmente a pedestres e motociclistas, também resulta em uma aparência mais bonita das ruas, retirando os fios que ficam soltos nos postes ou ainda nas calçadas”, destaca o coordenador da ação, secretário interino de Planejamento e Urbanismo, Eduardo Luft.

Novas ações devem acontecer ao longo do ano e, conforme Luft, a população é convidada a enviar informações de onde existe a demanda. A comunicação pode ser feita através do WhatsApp 99910-9500, com o endereço e sempre que possível, uma foto do local. Na primeira edição do ano, atuaram em parceria com a Prefeitura, as empresas Sultel, FB Net e RRM.

CRÉDITO: AI PMVA

Olá Jornal